Uma mãe e seus dois filhos adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos, foram alvo de um ataque com faca durante a madrugada deste domingo (25), no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.
De acordo com relatos, o suspeito do ataque é o ex-companheiro da mulher. A vítima tinha acabado de retornar da igreja e estava em casa com seus filhos quando o agressor teria cortado o fornecimento de energia da residência e invadido o local pelo muro.
Utilizando uma faca, o agressor primeiramente se dirigiu à ex-companheira e a atacou. Os filhos da vítima tentaram intervir para protegê-la e acabaram sendo feridos nos braços e nas mãos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
A mulher sofreu ferimentos na cabeça e na perna. As vítimas foram prontamente socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima e o suspeito foram casados por quatro anos, mas estavam separados há 13 dias. Os adolescentes eram enteados do suspeito.
Apesar das diligências realizadas pela polícia, o suspeito não foi localizado até o momento. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Araguaína.

