Um ataque a tiros deixou a comunidade de Palmas em choque, após tirar a vida de três membros de uma mesma família. As identidades das vítimas foram reveladas como Aristania de Moura Pereira, de 29 anos, sua mãe Antonia Mary de Moura Pereira, de 47 anos, e o companheiro de Antonia, Aminadabe Fernandes Rodrigues, de 44 anos.
O autor dos disparos, Valber Oliveira da Silva, de 35 anos, é apontado como o responsável pelo ato violento. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento entre Valber e Aristania.
Aristania, uma maquiadora dedicada e mãe de quatro filhos, estava na companhia de sua mãe e de Aminadabe no momento do trágico acontecimento, que ocorreu na noite de quinta-feira (11) no bairro Jardim Aureny I.
De acordo com as autoridades, duas vítimas foram encontradas sem vida na rua, enquanto as outras duas estavam dentro de uma residência. Valber foi encontrado morto no local, ao lado de dois carregadores contendo munição de calibre .40. Cápsulas do mesmo calibre foram encontradas no cenário do crime, embora a arma utilizada não tenha sido localizada.
Apesar dos esforços de socorro, duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul), onde infelizmente não resistiram aos ferimentos.
Os corpos das vítimas e do autor foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas para procedimentos de necropsia e serão liberados para os familiares nesta manhã de sexta-feira (12).
O caso está sob investigação da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), com o apoio de peritos da Polícia Científica, que estiveram no local para conduzir os procedimentos forenses necessários.
[embed]https://www.lucaslimanatv.com.br/tragedia-em-palmas-homem-mata-ex-mulher-e-mais-duas-pessoas-antes-de-cometer-suicidio/[/embed]


