O jovem Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi vítima de homicídio na madrugada desta sexta-feira (22) em Araguaína. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi agredido com uma garrafa de vidro quebrada no pescoço e no ombro, após um desentendimento com outro indivíduo.
O crime ocorreu por volta das 6h30, no setor Jardim Paulista, tendo a Polícia Militar sido acionada para atender a ocorrência após a briga ter eclodido em um bar.
No local, os policiais foram informados de que Rodrigo César havia sido levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredido por um desconhecido com uma garrafa de vidro quebrada.
Os agentes dirigiram-se à unidade de saúde, onde foi confirmado o óbito. Testemunhas relataram que Rodrigo estava consumindo bebidas alcoólicas com dois amigos em um estabelecimento comercial no Setor Senador.
Posteriormente, dirigiram-se a outro local no Setor Jardim Paulista, onde a vítima se envolveu em uma discussão com um homem ainda não identificado. Durante o conflito, o suspeito empunhou uma garrafa quebrada, desferindo dois golpes no pescoço de Rodrigo César.
As testemunhas foram conduzidas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo César possuía antecedentes criminais por resistência, desacato e embriaguez ao volante. A vítima era natural da cidade de Palmas e encontrava-se em Araguaína a passeio.

