O corpo de uma mulher foi descoberto na manhã de domingo (11) na ponte que conecta Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A polícia suspeita que ela possa ter sido vítima de crime, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), que respondeu à ocorrência no km 6 da TO-080.
As equipes foram acionadas por volta das 6h15 para investigar um possível acidente na ponte. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram veículos, apenas o corpo da mulher.
A Secretaria de Segurança Pública descreveu a mulher como tendo cabelos crespos, olhos castanhos escuros, 1,63m de altura e pele parda. Ela estava vestindo shorts, blusa rosa e um casaco tipo cropped marrom, além de um chinelo rosa e um boné preto e branco.
De acordo com autoridades, a vítima estava usando uma aliança dourada no dedo anelar e uma fita lilás com a mensagem "O senhor do Bonfim está contigo" - Natividade/TO". Ela tinha uma tatuagem de um crucifixo no dorso da mão, piercings no umbigo e outra tatuagem em forma de coração na lateral da perna direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. Devido aos indícios de violência, a PM acionou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Até as 16h do domingo, a vítima ainda não havia sido identificada, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O corpo passará por exames de necropsia para determinar as causas da morte e se ela foi vítima de crime.
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima ou na localização de seus familiares pode ser comunicada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840 ou pessoalmente na sede do Instituto na quadra 304 Sul.

