Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (14) resultou na morte de um homem e de um bebê na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins. A investigação envolveu um carro e uma motocicleta e aconteceu no km 137 da rodovia federal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam na motocicleta e morreram ainda no local. Eles foram identificados como Caio Pinheiro Rocha , de 22 anos, e o recém-nascido Pietro Gael Pinheiro Magalhães , de apenas dois meses de idade.
Uma terceira pessoa, que também estava na motocicleta e segurou o bebê no momento do impacto, sofreu ferimentos e foi socorrida. O estado de saúde dessa vítima não foi divulgado.
O motorista do carro envolvido no acidente foi detido pela PRF sob suspeita de direção sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.
Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para a realização dos exames periciais. As instruções da polícia serão apuradas pela Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

