
A 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) de Araguaína conduziu cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste sábado, 10, em Araguaína. Segundo o delegado-chefe da Denarc no município, José Anchieta, entre os suspeitos estão mãe e dois filhos, que, conforme a investigação, usariam um bar da família como fachada para a comercialização de entorpecentes.
De acordo com o delegado, a prisão ocorreu durante um monitoramento realizado pelas equipes da unidade especializada. Durante a ação, os policiais observaram a movimentação típica do tráfico, o que motivou a abordagem no local.
A ocorrência foi registrada na Rua Humberto de Campos, no bairro São João. Durante as diligências, a Denarc apreendeu grande quantidade de drogas, incluindo crack e maconha, além de máquina de cartão, dinheiro trocado e outros itens.
Segundo o delegado José de Anchieta, o material encontrado deixa “muito caracterizado o tráfico de drogas por parte deles”.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais. Ainda conforme o delegado, quatro pessoas foram autuadas por tráfico de drogas e uma assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O caso segue sob apuração.

