
Um grave acidente de trânsito registrado no final da manhã deste domingo, 14, na BR-153, em AraguaÃna, resultou na morte de Caio Pinheiro e de seu filho, o bebê Pyetro Gael, de apenas dois meses de vida. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro, nas proximidades do setor Barros.
De acordo com as informações iniciais, Caio Pinheiro seguia na motocicleta acompanhado da esposa, Winglidy Magalhães, e do filho recém-nascido, quando ocorreu o acidente. Pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Winglidy Magalhães foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de AraguaÃna, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo informações preliminares apuradas no local, o condutor do carro envolvido foi preso em flagrante pela PolÃcia Rodoviária Federal (PRF), sob suspeita de embriaguez ao volante. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.
Equipes da PRF, da perÃcia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários. Os corpos de Caio Pinheiro e do bebê Pyetro Gael foram recolhidos pelo IML.

