Na noite desta quinta-feira (11), três pessoas foram tragicamente mortas a tiros na região sul de Palmas. Após o crime, o autor dos disparos tirou a própria vida. Uma das vítimas era ex-mulher do suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas vítimas foram encontradas na rua e outras duas dentro de uma residência no Jardim Aureny I. O motivo preliminar do crime parece ser o término do relacionamento do suspeito com a esposa.
"Confirmamos duas pessoas caídas no chão, com ferimentos de arma de fogo, e após verificar a residência, identificamos mais duas vítimas", explicou o 2º tenente da PM.
Duas das vítimas faleceram no local, enquanto as outras duas foram socorridas e levadas para a UPA Sul, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos.
Parentes informaram à polícia que o suspeito, após separar-se de uma das vítimas há uma semana, não aceitava o término do relacionamento. Após os disparos, o homem cometeu suicídio.
No local do crime foram encontradas cápsulas de arma de fogo calibre .40 e um carregador do mesmo calibre, mas a arma ainda não foi localizada. "Há relatos de testemunhas de que alguém pegou a arma, que supostamente pertencia ao atirador", afirmou o tenente.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O caso será investigado pela DHPP.



