Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026
Plantão Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com drogas após mãe de adolescente denunciar desaparecimento da filha

Homem de 20 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse irregular de munição, em Pedro Afonso.

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (15), em Pedro Afonso, acusado de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse irregular de munição. A ação foi realizada pela Polícia Civil, após denúncia da mãe de uma adolescente de 13 anos que estaria vivendo com o suspeito.

Denúncia da mãe levou à prisão

Segundo a Polícia Civil, o homem já era investigado há cerca de seis meses por envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o desaparecimento da filha, relatando que a adolescente provavelmente estava morando na casa do investigado.

De acordo com o delegado Nivaldo Antunes Siqueira, a genitora já havia feito denúncia semelhante anteriormente.
“A mãe era contra o relacionamento e esta foi a segunda vez que registrou ocorrência, afirmando que a filha havia deixado a escola para viver com o traficante”, explicou.

Local funcionava como ponto de drogas

Com base nas informações, policiais foram até a residência do suspeito. No local, encontraram indícios de que a casa estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Ao baterem em uma das janelas, os agentes ouviram a adolescente gritar. Quando entraram no imóvel, encontraram a menina seminua na companhia do agressor.

Na busca, os policiais localizaram centenas de envelopes do tipo ziplock, usados para embalar drogas, além de pequenas porções de crack, maconha e vestígios de cocaína. Também foram apreendidos seis cartões bancários em nome do suspeito e duas munições intactas de calibre 22.

Conselho Tutelar acionado

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. O homem foi conduzido à 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Pedro Afonso, enquanto a adolescente foi entregue de volta à família.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.