Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026
Estado

Senadora Dorinha destaca avanços na gestão de Wagner e promete mais recursos para Araguaína

O prefeito de Araguaína e candidato à reeleição, Wagner Rodrigues (União Brasil), foi ovacionado por centenas de mulheres araguainenses em um evento na terça-feira, 17, dedicado à representatividade feminina na gestão pública. Com a participação da primeira-dama Ana Paula Rodrigues, da senadora Professora Dorinha Seabra (União Brasil) e de mais de 40 candidatas a vereadoras da coligação, o encontro reforçou o compromisso com a inclusão feminina no cenário político da cidade.

A reunião, realizada na recém-pavimentada Vila Aliança, evidenciou a força do apoio das mulheres à continuidade da administração de Wagner Rodrigues, elogiado pela condução de uma gestão considerada humana e inclusiva. A assessora técnica Jackellyne da Silva destacou a importância da representatividade feminina no legislativo local e o apoio ao prefeito: ?Queremos a continuidade do crescimento de Araguaína, com mulheres colaborando para um futuro ainda mais promissor.?

Obras e promessas para a Vila Aliança

Durante o evento, Wagner Rodrigues agradeceu o apoio e anunciou novas obras para a Vila Aliança e região. Entre os projetos citados estão a revitalização da praça do bairro e o recapeamento da Avenida João de Souza Lima. ?Estamos mudando a realidade da Vila Aliança e de toda a cidade. Já reformamos a UBS aqui perto e iniciaremos ainda este ano a revitalização da praça, além de obras em outros bairros, como Ponte, Barros e Jardim das Flores?, afirmou o prefeito.

Parceria para crescimento

A senadora Dorinha Seabra, que preside o partido de Wagner, reforçou seu compromisso em destinar recursos para novos projetos e elogiou a gestão do prefeito. Entre as iniciativas destacadas, está a ampliação da Clínica Escola Mundo Autista, que ganhará um novo prédio para melhorar o atendimento. ?A seriedade com que o Wagner trata os recursos públicos nos enche de orgulho. Palmas não tem obras como as que vemos em Araguaína?, disse Dorinha.