
Cinco pessoas da mesma famÃlia morreram em um acidente grave na tarde deste domingo (13), na TO-040, entre os municÃpios de Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins. As vÃtimas estavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com um caminhão, por volta de 12h50, em um trecho de curva a cerca de dois quilômetros de Dianópolis.
As vÃtimas foram identificadas como Neudson Ribeiro da Silva, que conduzia o veÃculo; sua esposa, Viviane Lopes dos Santos; Ewerton Raphael Ramos da Silva, de 29 anos; Larissa Lopes Brito; e Maria EloÃsa Lopes de Brito Silva, de 19 anos. Segundo informações apuradas, Viviane, Larissa e Maria EloÃsa eram irmãs.
De acordo com a PolÃcia Militar, quatro vÃtimas foram encontradas dentro do carro, um GM/Celta, sem sinais vitais e presas à s ferragens. Uma quinta pessoa, do sexo feminino, foi localizada fora do veÃculo, também já sem vida. O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.
O caminhão envolvido na colisão, um Scania R540, teve a parte frontal danificada e parou no acostamento da rodovia. O motorista do caminhão não se feriu e contou à polÃcia que seguia no sentido Dianópolis?Porto Alegre quando o carro teria invadido a contramão em uma curva, provocando a colisão frontal.
A área foi isolada para os trabalhos da perÃcia. Os corpos foram removidos por uma funerária e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O veÃculo foi retirado da pista por uma empresa autorizada, e o tráfego na rodovia foi liberado em seguida.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

