
ARAGUAÍNA ? A prisão da influenciadora Karol Digital nesta sexta-feira, 22, por suspeita de liderar um esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro, revelou um passado criminal anterior à sua fama nas redes sociais. Maria Karollyny Campos Ferreira já havia sido presa em 2016 por assalto à mão armada em Araguaína.
Na época, Karol e seu então namorado ficaram conhecidos por uma série de roubos na cidade, sendo identificados como o ?casal da moto preta?. Após a prisão, ela cumpriu dois anos de reclusão.
Oito anos depois, a influenciadora foi novamente detida, agora no âmbito da Operação FRAUS, em um condomínio de alto padrão. A investigação atual apura se a vida de ostentação, com carros de luxo e viagens, era financiada por um esquema ilegal de jogos de azar promovido em seu perfil, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.
Ao chegar na delegacia nesta sexta, Karol Digital permaneceu em silêncio e não quis falar com a imprensa. A operação também resultou na apreensão de seus carros de luxo e no cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão.

