
Suspeito foi localizado e preso em uma operação conjunta com a Polícia Militar nesta sexta-feira. O crime ocorria na cidade de Nova Olinda, e o homem foi apresentado na delegacia de plantão de Araguaína.
ARAGUAÍNA ? A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Araguaína, prendeu nesta sexta-feira um homem de 48 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é a própria enteada, uma menina de apenas nove anos.
De acordo com a delegada Sarah Lilian, que está à frente do caso, o crime acontecia na cidade de Nova Olinda, no norte do estado. A prisão foi efetuada durante uma operação que contou com o apoio da Polícia Militar.
Os policiais localizaram o suspeito e o conduziram para a Delegacia de Plantão de Araguaína, onde foi apresentado à autoridade policial para a formalização dos procedimentos legais.
A delegada Sarah Lilian deu detalhes sobre a investigação e as circunstâncias do crime em entrevista. O homem preso será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

