
Na manhã desta sexta-feira, 1º, em AraguaÃna, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação foi da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC ? AraguaÃna) com apoio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC ? AraguaÃna).
Â
Segundo informou o delegado José Anchieta de Menezes Filho, da 2ª Denarc, os homens já vinham sendo investigados por tráfico no setor Monte Sinai, onde ficavam localizadas suas residências.
Â
As equipes foram até os dois endereços e em uma das casas havia 87 papelotes de cocaÃna, uma arma de fogo e porções de maconha. No outro endereço, foram encontradas porções grandes de cocaÃna ainda não fracionadas, meia peça de maconha e cocaÃna já pronta para o comércio.
Â
?Essas casas ficavam a menos de 30 metros uma da outra e além da investigação pelo tráfico eles também estariam comercializando armas de fogo. Os dois já foram ouvidos e encaminhados ao presÃdio. Essa é mais uma ação exitosa da PolÃcia Civil de AraguaÃna que cumpre seu papel de combater a criminalidade?, destacou o delegado.


