Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026
Plantão Policial

Jovem de 22 anos que assaltou mulher e tentou beijá-la a força é preso em Araguaína

No último sábado, 17, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR), foi informada de um crime que ocorreu na madrugada daquele dia, na Avenida Filadélfia, setor Central. Uma mulher de 39 anos foi abordada por um homem que simulava estar armado e exigiu sua bolsa, contendo documentos pessoais, uma bíblia e um celular.

A vítima, agindo por instinto, seguiu o suspeito e o viu jogar a bíblia no canteiro da rua. Durante a fuga, a vítima conseguiu abordá-lo mais à frente, ocasião em que ele exigiu que ela desbloqueasse o aparelho celular, que havia acabado de roubar, e a obrigou a fazer uma transferência pix. Em seguida, o suspeito tentou forçá-la a um beijo, mas a vítima conseguiu escapar.

O autor, de 22 anos, já responde em liberdade por porte ilegal de arma de fogo. Em seu interrogatório, ele confessou os crimes e com ele foi apreendido o celular da vítima.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente concedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal. O mandado foi cumprido pela equipe da delegacia.

O delegado titular da DRR, Fellipe Crivelaro, ressaltou o empenho da equipe em concluir investigações anteriores, o que permite uma resposta ágil a novos casos.