O atendimento a uma denúncia de violência doméstica nesta quinta-feira, 29, em Pedro Afonso, resultou na prisão, em flagrante, de um homem de 23 anos pelos crimes de agressão, resistência, desacato e posse/porte de drogas para uso pessoal.
Ao chegar à residência, no setor Bela Vista II, a Polícia Militar encontrou vizinhos que socorreram a vítima, de 17 anos, que estava grávida de seis meses e foi agredida por seu namorado, com quem vivia.
A jovem apresentava várias lesões pelo corpo, arranhões e cortes e relatou ter levado tapas no rosto e que foi arrastada violentamente pelo chão.
Diante da situação, a guarnição do 3º Batalhão de Polícia adentrou a residência e o autor, que estava no quarto armado, bastante alterado e portava uma faca, ameaçou a guarnição, mas foi contido.
Com ele ainda foram encontradas sete gramas de substância parecida com crack. O preso confessou ter feito uso de entorpecentes, pouco tempo antes de agredir sua namorada.
Levado para a delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso, o suspeito foi autuado e, em seguida, encaminhado para a Unidade Penal de Guaraí, onde está à disposição da Justiça.
Já a vítima foi conduzida pela Polícia Militar ao Hospital Regional de Pedro Afonso para receber atendimento médico.
Conforme levantamento, o indivíduo já foi preso outras cinco vezes, três delas pelo crime de furto, uma por injúria e outra por direção perigosa.

