Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026
Plantão Policial

Encontro por aplicativo de namoro termina com homem de 32 anos esfaqueado

Um encontro originado por meio de um aplicativo de namoro culminou em um homem de 32 anos ferido por múltiplos golpes de faca. O caso ocorreu em Palmas, onde o suspeito, de 22 anos, foi detido em flagrante, mas posteriormente liberado.

Conforme relatado pela Polícia Civil, tanto a vítima quanto o suposto agressor se conheceram através do aplicativo de relacionamento e acertaram um encontro na madrugada do dia 18 de fevereiro, em uma área de chácaras na Arno 72, antiga quadra 605 Norte.

Segundo depoimento do suspeito à polícia, durante o encontro, ele e a vítima consumiram bebidas alcoólicas, até que em determinado momento, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra o outro homem.

O homem de 32 anos foi prontamente socorrido e encaminhado para a UPA Norte. A Polícia Militar (PM) compareceu à unidade de saúde, onde, enquanto conversavam com a vítima, foram alertados sobre a proximidade do suposto autor do crime, próximo à Academia de Polícia Militar, se dispondo a se entregar. Os policiais também apreenderam a faca utilizada no ataque.

A 3ª Delegacia de Polícia de Palmas continua investigando o caso. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi submetida a exames periciais, embora o laudo ainda não tenha sido concluído.

O suspeito detido em flagrante compareceu à audiência de custódia no dia seguinte ao incidente. Acusado de lesão corporal grave, ele pagou fiança no valor de R$ 2.824? - equivalente a dois salários mínimos - e foi liberado para aguardar o processo em liberdade.

Como parte das medidas cautelares, o suspeito está proibido de deixar a cidade sem aviso prévio, deve comparecer mensalmente ao tribunal para justificar suas atividades e usar uma tornozeleira eletrônica.

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins absteve-se de comentar sobre as decisões judiciais envolvendo seus assistidos, reiterando seu compromisso em defender as garantias constitucionais de todos os cidadãos, atuando automaticamente sempre que a parte não apresenta defesa particular no processo.