
A Prefeitura de AraguaÃna homologou na última sexta-feira (11) o resultado do Pregão Eletrônico nº 012/2025, que prevê a contratação de serviços de telemedicina para os servidores municipais. A empresa vencedora foi a Bom Pra Você App LTDA, com proposta de R$ 3.670.000,00 para um contrato inicial de um ano, prorrogável por até dez anos com base na nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021).
Além do valor elevado da licitação, o que também chama atenção é que a microempresa, com sede em BrasÃlia (DF), tem como sócia-administradora Suzane Neves da Silva, identificada publicamente como ex-gerente financeira das unidades de saúde geridas pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC) em AraguaÃna. Ela atuou na gestão de unidades como a UPA 24h, o Ambulatório Municipal e o Hospital Municipal, três dos principais equipamentos públicos da cidade.
O ISAC tem contrato multimilionário com a prefeitura de AraguaÃna.
A Bom Pra Você App LTDA foi aberta em janeiro de 2024, tem capital social de R$ 100 mil e possui como atividade principal o atendimento médico ambulatorial restrito a consultas. Também atua nas áreas de consultoria empresarial, desenvolvimento de softwares e apoio à gestão em saúde.
Conforme a minuta contratual publicada no Portal da Transparência, a prestação dos serviços terá vigência inicial de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até uma década. A empresa também participou da fase de pesquisa de preços, etapa anterior à licitação.
Em nota, a Prefeitura de AraguaÃna afirmou que ?todo o processo licitatório seguiu rigorosamente todas as disposições da nova Lei de Licitações?. A gestão municipal também destacou que o serviço de telemedicina será ofertado aos servidores como forma de ampliar o acesso ao atendimento médico e suporte em saúde. Segundo a prefeitura, a modalidade já é utilizada em outras unidades de saúde da cidade e tem apresentado bons resultados.
Confira a Ãntegra da Nota de Prefeitura de AraguaÃna
NOTA AO PORTAL REPÓRTER TO: Serviço de Telemedicina
A Prefeitura de AraguaÃna informa que todo o processo licitatório seguiu rigorosamente todas as disposições da nova Lei de Licitações. O serviço de Telemedicina está sendo contratado pelo MunicÃpio para oferecer aos servidores atendimento médico e suporte em saúde quando necessário. Essa modalidade já está em uso em outras unidades de saúde da cidade no atendimento à população e apresentou bons resultados.
A empresa licitada atendeu todos os requisitos e exigências do processo licitatório, comprovando capacidade e qualificação técnica para a oferta do serviço.

