
Estão disponÃveis no Diário Oficial Eletrônico  da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) desta terça-feira, 9, a relação dos locais de provas do concurso público. O certame será realizado no próximo sábado, 13, das 13 à s 18 horas; e no domingo, 14, das 8 à s 12 horas e das 14 à s 19 horas.
Os horários e locais exatos também estão disponÃveis para conferência site do concurso da Aleto, por meio do link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto .
O concurso público da Aleto teve 29.804 inscrições homologadas para 107 vagas em 33 áreas de atuação, incluÃdos cargos de técnico e analista legislativo, de nÃvel médio e superior, respectivamente, além das carreiras especÃficas de policial legislativo e de procurador jurÃdico.
Para a aplicação das provas, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) mobilizou 34 unidades de ensino nas nove cidades nas quais serão realizadas as provas objetivas e discursivas neste final de semana: AraguaÃna, Araguatins, Arraias, Dianópolis, GuaraÃ, Gurupi, ParaÃso do Tocantins, Palmas e Tocantinópolis.
Provas por áreas
A prova objetiva para os candidatos ao cargo de procurador jurÃdico será aplicada no dia 13 de abril, das 13 à s 18 horas; e a prova discursiva, no dia 14 de abril, das 8 à s 12 horas.
Já para os candidatos aos cargos de técnico legislativo (nÃvel médio), nas áreas de assistência administrativa; audioeditoração; cinegrafia; fotografia; tradução e intepretação de Libras; e técnicas em áudio; em enfermagem; em segurança do trabalho; e em design gráfico; além de policial legislativo II, as provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de abril, das 8 à s 12 horas.
Â
Também no dia 14 de abril, só que das 14 à s 19 horas, serão aplicadas as provas objetivas para os candidatos aos cargos de analista legislativo (nÃvel superior), nas áreas de administração; auditoria e controle externo; ciências contábeis; ciências econômicas; cerimonial; direito; enfermagem; análise de sistema; análise de suporte de informática; suporte técnico em informática; desenvolvimento de sistema; web designer; jornalismo; medicina; pedagogia; psicologia; publicidade; relações públicas; revisão; engenharia; arquitetura; e técnico jurÃdico. Especificamente para as áreas de revisão, jornalismo e técnico jurÃdico, juntamente com as provas objetivas também serão aplicadas as provas de redação.

